Mecânico de motos foi assassinado nas primeiras horas de hoje

Suspeito do crime está foragido e polícia caça assassino por toda a região.

Carlinhos foi morto com várias facadas.

Carlinhos foi morto com várias facadas.

O mecânico de motos Carlos Antônio Araújo Aguiar, 32 anos, que morava na TV Paulo Ramos, em frente ao Farol da Educação foi morto de forma violenta por volta das 4 horas da madrugada de hoje. O crime ocorreu na Rua Benjamin Constant, próximo do cruzamento da Rua Rio Branco no centro da cidade.

As investigações que estão sendo comandado pelo Dr. Rubem Sergio dos Santos – Delegado de Polícia de Araioses já estão bem adiantadas. De acordo com essas investigações já se sabe quem matou Carlinhos e os prováveis motivos que lavaram a acontecer o assassinato.

Momentos antes do crime o assassino foi visto discutido com a vítima que lhe cobrava uma dívida. Depois Carlinho saiu numa moto, mas logo foi alcançada pelo assassino que primeiramente lhe desferiu uma facada. Carlinhos saiu correndo mas foi perseguido por seu matador que ainda lhe aplicou várias golpes de faca. O óbito ocorreu no local.

A polícia está no encalço do assassino que se encontra foragido. Nome do assassino, de testemunhas e outras informações estão sendo mantidos sob  sigilo pra não prejudicar o trabalho da polícia.

A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Delegado Rubem Sergio dos Santos comanda as investigações do assassinato.

Delegado Rubem Sergio dos Santos comanda as investigações do assassinato.

 

4 pensou em “Mecânico de motos foi assassinado nas primeiras horas de hoje

  1. infelismente mai um cidado foi assassiado pelos bandids que tem nesta cidade e mais uma vez a policia mostra seu fracasso so foi atras do criminosos apos o mesmo ja ter fugido e sabe se la aonde se encontra neste livrano do flagrante e apos o ocorrido retorna a cidade instituido por bons advogados enqunto cidadoes morrem devido essa violencia que se expande ´pelo o brasil eos cidadoes de bem se encontram cercados de grades nas suas casas eta pais que nao tem jeito e muito menos justiça

  2. Pingback: “Bacural” vai passar um bom tempo na gaiola | Blog do Daby Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *