PM prende mulher que realizava furtos a apartamentos no Bequimão

São Luis – Policiais militares prenderam, durante ronda realizada na madrugada desta quarta-feira (31), na área do bairro do Bequimão, Elisângela Araújo Brito, de 34 anos, por tentativa de furto em apartamento no Bloco B, Alameda 4, no Conjunto Bequimão. A suspeita é conhecida na região pelo apelido de “Mulher Aranha”, devido às características habilidosas para escalar os prédios e efetuar os furtos nos apartamentos.

A prisão de Elisângela Araújo ocorreu em flagrante, após denúncias de uma das moradoras, que avistou a mulher e acionou os policiais militares. Em seguida, ela foi conduzida para o Plantão Central do Cohatrac, onde foi autuada pelo crime de tentativa de furto qualificado.

Várias vítimas foram solicitadas a comparecer à delegacia para fazer reconhecimento da suspeita. Três moradores também de blocos vizinhos identificaram Elisângela Araújo Brito como autora dos furtos aos seus respectivos apartamentos.

Logo depois, ela foi conduzida para o Presídio Feminino, em Pedrinhas. O inquérito policial para apurar os crimes de furtos a apartamentos ocorridos na área do bairro Bequimão está sendo presidido pelo 14º Distrito Policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *