Reunião das oposições pode não dar em nada

Há rumores de que uma reunião entre os partidos de oposição ou pelo menos parte deles, ocorrerá no próximo sábado no Plenário da Câmara Municipal de Araioses. Wilson Miranda presidente daquela casa é que estaria articulando o encontro. Ele tem mostrado interesse na candidatura de Haroldo Cardozo a prefeito de Araioses e já teria convidado César Machado e Pedro Henrique.

Marcio Machado que não é candidato, mas dirige o PTB parece que vem também para a reunião. Porém, entendendo-se que quem não está com a prefeita é oposição ainda falta convidar mais gente como o pessoal do PT e Manin com sua filha Valéria Leal.

Não parece que após o encontro algo possa mudar uma vez que os pré-candidatos a prefeito de Araioses parecem irredutíveis, onde ninguém abre para ninguém e já tem gente tentando formar uma aliança que possibilite pelo menos a conquista do coeficiente eleitoral.

Com isso o que seria uma boa ideia para um entendimento corre o risco de não passar de um fato que caso não se realizasse não faria falta nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *