Disputa entre funerárias – cobrador da “Anjos do Lar” foi agredido em Carnaubeiras

Joelson Santos

A disputa por sócios e clientes entre as funerárias de Araioses está ocorrendo de forma bem aquém das leis de mercado, que regem uma concorrência leal onde o direito (vontade) de um não tenha que se impor de forma a prejudicar o trabalho e vida dos outros. Ontem (11) por volta das 14h30min, em Carnaubeiras um funcionário de uma foi agredido pelo funcionário de outra  na casa de dona Gracilene, atualmente sócia da funerária “Anjos do Lar” e ex-sócia da Paz Eterna agora denominada Funeral Previ.

O fato lamentável foi a agressão física sofrida por Joelson Santos (28) cobrador da Anjos do Lar, mas que já exerceu essa mesma função na Paz Eterna. Segundo ele ao chegar à casa de Gracilene ele encontrou lá Alex Aguiar, gerente da Funeral Previ e Marcos Antonia, cobrador da mesma empresa. Perguntou se podia entrar e recebendo um sim como resposta.

No desenrolar das propostas apresentas por Alex Aguiar, Joelson teria discordado de alguns pontos. Ele disse também que uma das vendedoras ”opcional de menor” que estava na hora das propostas apresentada por Alex, e Joelson saiu e logo depois voltou acompanhado do Marlon. Ele disse também que nessa hora se aproveitou Marlon para desferi-lhe um violento soco pelas costas, logo em seguida foi agarrado por Alex Aguiar e Marcos Antonio.

Essa situação casou um mal estar muito grande na casa de Gracilene, pois ela tem filhas pequenas, que com a confusão ficaram muito nervosas. Em seguida os ânimos foram contidos e Joelson aconselhado por dona Gracilene, só voltou a Araioses no início da noite, pois temia que o seu agressor estivesse esperando-o na estrada.

Dona Gracilene já esteve hoje em Araioses para registrar queixa do fato que houve em sua casa, mas como na delegacia não havia expediente ficou para segunda-feira. Joelson que teve fortes dores de cabeça durante a noite já passou pelo hospital, foi medicado e agora repousa e passa bem em casa.

O fato não é o primeiro desentendimento dos responsáveis pelas funerárias em Araioses. As divergências entre elas já são de conhecimento de muitos. Pela primeira vez o que se sabe foi a agressão sofrida por Joelson ontem, e que caso as autoridades não chamem todos para uma conversa, onde todos assumam o compromisso de boa convivência e concorrência leal, algo mais grave pode ocorrer com eles, até correndo o risco de eles mesmos serem os usuários dos serviços vendidos por eles.

Atualmente em Araioses existem quatro funerárias o que pelo visto parece ser um número exagerado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *