Família procura jovem de Porto Franco que está desaparecida

Yulla Torres, de 21 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (20).

Jovem estava morando em Imperatriz para concluir estudos.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Yulla Torres, de 21 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (20) (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Yulla Torres, de 21 anos, foi vista pela última vez na
sexta-feira (20) (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A polícia investiga o desaparecimento da estudante Yulla Torres, de 21 anos, que foi vista pela última vez na sexta-feira (20). Para a família, que mora em Porto Franco, o caso ainda não existe suspeita.  A polícia investiga a possibilidade de a estudante ter comprado uma passagem em uma empresa de ônibus interestadual e ter viajado, no fim de semana, para a cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará.

De acordo com a mãe da estudante, Lucimar Torres, a filha foi vista pela ultima vez na sexta-feira de manhã pela colega que mora com ela. A família da estudante reside na cidade de Porto Franco, mas a jovem decidiu se mudar para Imperatriz por causa dos estudos em novembro do ano passado.

Yulla Ramalho Torres é acadêmica do quinto período do curso de Administração em uma faculdade particular de Imperatriz. Os pais de Yulla torres registraram ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil. Segundo o delegado outros familiares e a colega que mora com a estudante devem ser ouvidos nas próximas horas. Até o momento não tem nenhuma pista sobre o caso.

Além de registrar ocorrência, os pais já percorreram os lugares que  Yulla torres costumava frequentar, mas até o momento eles não tem nenhuma pista do desaparecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *