Efeito Manoel da Polo?

 

Ivaldo de Souza Silva, eleito 2016 — Foto: Divulgação/TRE

Ivaldo de Souza Silva, comerciante bem sucedido em Canabrava – Água Doce do Maranhão vem sendo assediado por algumas lideranças da oposição ao governa da prefeita Thalita Dias para ser candidato prefeita daquela cidade, na eleição do dia 4 de outubro.

Esse assédio já dura mais de um ano, porém até agora Ivaldo ainda não se definiu se aceita ou não a missão.

O que poderia está fazendo o bem sucedido comerciante relutar em aceitar a dita indicação?

Soube de gente próximo dele, que no momento ele teria mais de um milhão de reais em mercadorias vendidas a clientes  que poderia ficar ser receber esses valores caso aceite o perdido de ser ser o candidato desses opositores.

Ao assumir uma postura política de oposição ele corre o risco de perder os clientes ligados a Eliomar Dias, pai da prefeita de Água Doce.

Por fim, tão logo aceite o convite dos que o querem como candidato terá certamente de atender muitos pedidos tipo: tantos sacos de cimento, tantos milheiros de telhas, entre outros tão comuns nessas situações.

Água Doce é filha de Araioses, portanto por lá a história de Manoel da Polo deve ser do conhecimento de muitos, inclusive de Ivaldo.

Em tempo: Ivaldo de Souza Silva foi candidato a vice-prefeito de Rocha Filho em 2016, eleição vencida pela atual prefeita Thalita Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *