Assim como Lula, Fernando Haddad encerra Caravana pelo Nordeste no Maranhão

No Maranhão, Fernando Haddad e Manuela D’Ávila serão recebidos pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Página 2 – O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), escolheu o Maranhão como destino final da caravana que fará pelo Nordeste brasileiro a partir de amanhã (21). Haddad é candidato a vice-presidente na chapa de Luís Inácio Lula da Silva (PT) e segue os passos do ex-presidente, que percorreu o Nordeste por 18 dias, entre os meses de agosto e setembro de 2017, e também finalizou a caravana no Maranhão.

No Maranhão, Haddad será recebido pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Candidato à reeleição, Dino é um dos maiores entusiastas da candidatura de Lula e crítico ferrenho da sentença que condenou o ex-presidente a 12 anos de prisão. Além disso, o PT integra a coalizão dos 16 partidos que apoiam a reeleição de Dino.

Durante sua passagem por terras maranhenses, Lula foi aclamado pela população em grande ato público que lotou o centro de São Luís. Na época, Dino fez questão de expressar apoio incondicional ao petista.

Haddad chega ao Maranhão e cumprirá agenda na próxima sexta (24) e sábado (25), e deve receber acolhida similar a de Lula. Na capital maranhense, o petista fará ato na Praça Nauro Machado, na sexta. Já na Baixada Maranhense, o evento será na manhã de sábado, na cidade de Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *