Junior Marreca afirma que o DNIT já disponibilizou recursos para as obras de recuperação do Rio Santa Rosa

deputado Junior Marreca

O deputado federal Junior Marreca (PEN/MA) confirmou ao perfeito de Araioses, Dr. Cristino Gonçalves de Araújo na tarde de ontem (29), que o DNIT já disponibilizou recursos para as obras de recuperação do Rio Santa Rosa.

Junior Marreca gravou um vídeo onde diz ter estado no DNIT a pedido do prefeito de Araioses e informa que o órgão “já disponibilizou os recursos para fazer as escavações e as obras necessárias para evitar essa tragédia que tá acontecendo aí no Rio Santa Rosa”. Diz que o assoreamento está prejudicando de forma substancial não só navegação como também comprometendo e o abastecimento de água da cidade da cidade de Araioses.

Marreca já é o segundo parlamentar a se manifestar no sentido de trabalhar para resolver o velho e crônico problema do Rio Santa Rosa. Mais recentemente, sobre o mesmo tema a deputada Eliziane Gama também se manifestou.

Dr. Cristino tem dito que vai apoiar as candidaturas de Junior Marreca para deputado federal e a de senadora da atual deputada federal Eliziane Gama, nas eleições do ano que vem.

O Rio Santa Rosa tem todo seu leito em território araiosense. Ele nasce no Rio Parnaíba, no povoado Remanso e deságua no Oceano Atlântico formando com o Parnaíba e o Igaraçu o Delta do Parnaíba, também conhecido como Delta das Américas.

Assista o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *