Jogador de futebol morre e 3 pessoas ficam feridas em acidente, em Caxias

Do Jornal Pequeno

Um trágico acidente automobilístico na tarde de sábado (15) resultou na morte do jogador de futebol Raimundo Marcos Santana da Silva, o China, de 24 anos, lateral- direito do Sabiá Futebol Clube, de Caxias, e estava disputando a Segunda Divisão do Campeonato Maranhense de Futebol 2011.
De acordo com informações preliminares, por volta das 17h40, China conduzia um veículo da marca Gol, em companhia de três mulheres. O destino seria o povoado Marruá, zona rural de Caxias. Ao entrar na MA-027, no sentido de São João do Sóter, teria perdido o controle do volante, provocando o acidente.
Segundo testemunhas, o carro estava a mais de 120 km/h e capotou por várias vezes. Todos os ocupantes do veículo, inclusive o jogador, não usavam cinto de segurança e acabaram arremessados do carro com o impacto da colisão. As mulheres sofreram apenas escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Município de Caxias. Apenas uma continua internada enquanto as outras já foram liberadas.
Já o jogador China teria sofrido fraturas no tórax, quebrou o pescoço e teve parte do rosto desfigurado por conta do impacto na piçarra. De acordo com familiares, o jogador estava liberado do clube no fim de semana, já que o Sabiá Futebol Clube estava de folga na tabela da competição, e seguia para a zona rural, onde aconteceria uma festa. O jogador havia se separado recentemente da mulher e deixou um filho menor de idade.
Além do Sabiá Futebol Clube, China jogou no Juventude, Imperatriz e alguns clubes do Ceará e Distrito Federal. Este foi o segundo jogador que o Sabiá perde este ano vítima de acidente de carro. Em março, o atacante Mauro Sérgio, o Serginho, e sua namorada morreram quando o jogador colidiu seu veículo com um caminhão na BR-316.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *