Juíza de Codó convoca eleitores para novo recadastramento de títulos

ASCOM TRE-MA

A Juíza da 69ª Zona Eleitoral de Codó, Dra. Stela Pereira Muniz Braga, convoca a sociedade codoense para participar da Audiência Pública que acontecerá no próximo dia 17 de outubro, às 15 horas, no Salão do Júri do Fórum Estadual daquele município, localizado na Av. João Ribeiro, nº. 3132, bairro São Sebastião.
A reunião tem como objetivo comunicar à sociedade que, por determinação da Justiça, serão criadas seções eleitorais em 19 (dezenove) Escolas da Zona Rural de Codó, já que 75% dos eleitores residem nesta área. Desta forma, será realizada obrigatoriamente a transferência de 12 Locais de Votação da Zona Urbana e de algumas seções dos povoados Km 17 e Cajazeiras para estas novas localidades.
Assim, nos próximos meses os eleitores da 69ª ZE deverão comparecer ao Fórum Eleitoral, para o recadastramento de seu título e escolha de um local de votação mais próximo de sua residência.
Maiores informações serão repassadas à sociedade durante a Audiência Pública do dia 17 de outubro de 2011 ou no Fórum Eleitoral de Codó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *