Homem é Preso Acusado de Molestar a Própria Sobrinha de 13 Anos


Blog do Sousa Neto – Chapadinha

O juiz Mário Henrique Reis, expediu mandado de prisão preventiva contra o lavrador Pedro da Conceição da Costa (foto), de 31 anos de idade. Ele é acusado de ter molestado a própria sobrinha de 13 anos de idade no povoado Capinal zona rural de Chapadinha.

O pai da menor, José da Conceição da Costa, contou que seu irmão, cometeu esse crime julho deste ano – daí pra frente ele começou a ameaçar a minha família e ainda espancou meu filho que também é menor de idade, disse seu José.

Policiais do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia e Investigadores da 3ª DRC – delegacia regional de Chapadinha, receberam o mandado de prisão na manhã de hoje (06) em seguida se dirigiram ao povoado Capinal que fica há cerca de 08 quilômetros da sede do município.

Segundo o Investigador Muniz, a equipe chegou bem na hora do almoço, quando Pedro da Conceição estava almoçando tranquilamente. Pedro recebeu voz de prisão dos policiais e não reagiu.

Na delegacia, Pedro se diz inocente e disse que tudo não passa de uma armação contra ele por causa de uma disputa de terras.

A denúncia contra Pedro da Conceição partiu do Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.