Deputado Marcelo Tavares chama governo Roseana de mentiroso


Deputado Marcelo Tavares

Cláudio Brito / Agência Assembleia

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Tavares (PSB) disse nesta quinta-feira (29), durante pronunciamento na tribuna da Casa, que o governo do Estado não fala a verdade para a população do Maranhão.
Marcelo Tavares lembra que ao anunciar a parceria com a escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro, o governo declarou para toda a sociedade maranhense que não haveria custo para o erário público do Estado do Maranhão.
Por outro lado, o parlamentar oposicionista observa que no dia 27 deste mês, o Diário Oficial do governo do Estado publicou que foi destinada uma emenda de R$ 1,5 milhão, para a escola Beija-Flor de Nilópolis do Rio de Janeiro.
“Se o governo ia dar o dinheiro para a escola de samba, porque dizer para o povo que a parceria não custaria nada. Isso é o vício da mentira, a mania de esconder a verdade para a população maranhense”, afirmou.
Tavares lembra que, recentemente, convidou os secretários de estado de Cultura (Luís Bulcão) e de Turismo (Tadeu Palácio), para prestarem esclarecimentos acerca da parceria na Assembléia, mas ambos ignoraram os convites.
Para Marcelo, a cidade de São Luís merece a homenagem da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, mas não precisava o governo do Estado esconder a verdade da população. “O governo do estado está drogado no vício de mentira”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *