PM prende mulher por tráfico de drogas em Caxias

A Policia Militar prendeu em flagrante delito, nesta terça-feira (9), Maria Augusta Vilanova Silva, 31 anos, suspeita de tráfico de drogas no município de Caxias.

De acordo com informações policiais, a viatura da Polícia Militar estava fazendo rondas no Bairro Zé Castro, em locais suspeitos como pontos de vendas de drogas, quando avistou uma mulher em uma motocicleta com uma atitude suspeita. Percebendo a chegada da polícia, Augusta ainda se evadiu do local para a Travessa Jerusalém, que fica na área do Bairro Nova Caxias. Os policias foram até o local e a abordaram, ela ainda tentou se desfazer da bolsa, perdendo o controle da motocicleta e caiu.

Segundo o delegado Titular do 3º Distrito Policial de Caxias, Renato Cordeiro, com Maria Augusta foram apreendidas 19 gramas de crack, uma quantia de R$ 602,65 reais, além de uma balança de precisão e duas munições de calibre 38. Ainda, segundo o Delegado, a motocicleta foi encaminhada para o Ciretran.

Maria Augusta foi autuada por tráfico de drogas e por porte ilegal de munições. E ela se encontra presa no 3º DP e ficará à disposição da justiça.

Da Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *