De volta ao passado…

Desde a administração do exprefeito Vicente de Paula Moura (1993/1996) que funcionário da prefeitura de Araioses não recebe seus vencimentos em folha na tesouraria da prefeitura. Isso ocorria no passado como exemplo de atraso e não raras as vezes esse método foi criticado por dar margens a manipulações que não combinam bem com a transparência administrativa.
Sempre os adversários de quem estava no poder diziam que o funcionário assinava a folha, recebia um valor como pagamento, mas lá na frete, os valores colocados pelos contadores nas prestações de contas eram outros, bem mais acima.
Agora, ao que parece, essa prática retrógrada está de volta. Isto se for verdade o que disse o dublê de radialista Agenor Santos no jornal (jornal?) que faz vez ou outra, na rádio da prefeita Luciana Marão feliz (foto), hoje ao meio dia.
Segundo ele os pagamentos dos funcionários serão feitos segunda-feira na tesouraria de Prefeitura obedecendo a uma lista feita pelo departamento de pessoal.
Se tal realmente ocorrer será mais uma ação que caracteriza mudança de discurso da prefeita. Afinal, em campanha ela prometeu completamente diferente. Ou seja, sua administração seria moderna, transparente e justa.
Tem muita gente sem entender o que pode está ocorrendo, pois ninguém entende como é que todos os funcionários têm conta no banco e a prefeita ordena seus pagamentos em folha.
Ela realmente está surpreendendo, não a todos, mas que está, está.

9 pensou em “De volta ao passado…

  1. vamos ver até onde essa historia vai dar, ao que parece tudo está acontecendo como aconteceu com os outros prefeitos, a transparência nunca foi e nem nunca será a cara do nosso municipio, pois quando está fora tudo é facil, quando chegam lá a coisa muda de figura

  2. pena do povo que tanto foi alertado mais se iludiram tanto… sem falar que ja faz 1 mês exato que a prefeita assumiu e o hospital nao tem sequer um médico… o ano letivo escolar começara em poucos dias e nada se tem falado e nem se movimetado a prefeitura em prol da organização do mesmo…será essa a gestão do faz de conta caro Daby?

  3. ISSO É SÓ O COMEÇO QUEM VIVER VERÁ, NÃO QUERIAM MUDANÇA ? TA AI MAIS DE 500 PAIS DE FAMILIA SEM EMPREGO E DEPOIS ZÉ TUDE QUE ERA PERSEGUIDOR.A ADMINISTRAÇÃO DE ARAIOSES NUNCA TINHA VISTO TANTA HUMILHAÇÃO, PROFESSORES RECEBENDO METADE DAQUILO QUE ERA DIREITO SEU. NÃO PODEMOS NOS CALAR ARAIOSES É NOSSO NOS SOMOS FILHOS DAQUI E NÃO NINGUEM DE FORA, UMA PREFEITA DE PALMEIRANDIA E UM VICE DE PARNAIBA, ACORDA POVO DE ARAIOSES OU NÃO TEREMOS AIS COMO NOS LEVANTAR DIANTE DE TANTO DESCASO !!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *