João Igor, pré-candidato a deputado estadual e Erlanio Xavier, pré-candidato a deputado federal na eleição de 2026 estiveram em Água Doce do Maranhão, onde ali foram recebidos pela cúpula política daquele município nas pessoas do líder político Eliomar Dias, da prefeita Eliane Costa Dias, do vice-prefeito João Dico e da secretária de educação Rosária Dias.
Para todos foi um encontro muito especial, dosado com boa conversa fortalecendo não só os laços de amizade, como também a concretização de uma aliança política, que tem como objetivo dar aos dois, uma esmagadora vitória na eleição do ano que vem.
Assim como em Água Doce do Maranhão, nas outras cidades do Baixo Parnaíba maranhense projeta-se grande votação para João Igor e Erlanio Xavier, sob o comando do prefeito de Araioses Neto Carvalho.



