Ruas de Araioses ganham nova cara com a chegada da pavimentação asfáltica

O prefeito Neto Carvalho anunciou recentemente que Araioses receberá, em breve, um investimento de 30 km de asfalto. Essa importante obra de infraestrutura vai transformar a paisagem da cidade, onde suas ruas em todos os bairros deixarão de serem vias cheias de buracos, para vias pavimentadas onde os condutores de veículos poderão trafegar sem correr o risco de sofrer acidentes.

Neto disse que quer fazer, ainda neste semestre, muita coisa. Que quer fazer até julho 30 km de asfalto pelas ruas na cidade, mudando o panorama que encontrou, quando nada tinha.

As principais vias do centro da cidade como Rua Nossa Senhora da Conceição (antiga  Rua 7 de Setembro) e Rua Monsenhor Flavio Sousa Barros, ainda conhecida como Rua do Mercado Velho, já estão asfaltadas.

No bairro Rodeador toda a Rua Brasil e parte de Rua 25 de Dezembro também já receberam a pavimentação asfáltica.

Importa também dizer que todas essas vias asfaltadas já estão sinalizadas e muitas outras ruas de viários bairros de Araioses, já estão sendo preparadas para receberem a pavimentação asfáltica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *