Convite para a solenidade de assinatura da ordem de serviço da estrada Araioses a Água Doce do Maranhão

Uma das obras mais esperada pelas populações de Araioses a Água Doce do Maranhão é a conclusão do asfaltamento que liga as duas cidades, onde falta um trecho de 17 km.

Porém essa espera dessa estrada – que para muitos é um sonho – começa a se findar com assinatura da ordem de serviço para a conclusão da estrada MA-312, pelo governador Carlos Brandão, fato que ocorrerá neste domingo (26/1) no povoado Montevidi – zona rural de Araioses, a partir das 10 horas da manhã, com a presença do prefeito Neto Carvalho, da prefeita Eliane Dias, entre muitas outras autoridades estaduais e municipais.

Na página do Instagram do prefeito Neto Carvalho o convite para o evento:

O prefeito Neto Carvalho convida toda a população araiosense para um momento histórico na nossa cidade: a assinatura da ordem de serviço da construção da estrada que liga Araioses a Água Doce do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *