Secretário de Brandão vem a Araioses para tratar da visita do governador, dia 26

No registro fotográfico Rubens Pereira,  Eliomar Dias, o secretário de Meio Ambiente e Turismo de Araioses, João Castelo e Neto Carvalho

O secretário de Assuntos Políticos (Secap) Rubens Pereira se encontrou nesta sexta-feira (17/1) com prefeito Neto Carvalho. Na pauta, entre outros assuntos, a visita do governador Carlos Brandão a Araioses que ocorrerá no próximo dia 26.

O governador vem para oficialmente dar início a obra de asfaltamento do trecho que falta da MA-312 ligando Araioses e Água Doce do Maranhão, passando pelo povoado Curva Grande.

No encontro, além de Neto Carvalho e Rubens Pereira, presente também estava o ex-prefeito e líder político de Água Doce do Maranhão Eliomar Dias e  secretário de Meio Ambiente e Turismo de Araioses, João Castelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *