Na palestra realizada nesta quarta-feira (25/9) no povoado Pirangi, a candidata à vereadora Dôra Assistente Social 12456 levou ao delírio a plateia mais próxima do palanque, com um inflamado e emocionante discurso em que relatou as carências não só daquele lugar, como das comunidades vizinhas.
Povoado por povoado ela foi falando do sofrem os moradores dessas localidades.
Ela começou falando do quanto estava ansiosa pela realização daquele evento e já pegando Neto Carvalho pela mão foi dizendo o quanto “infernizou” ele para que viesse disputar a prefeitura de Araioses, assim como outras lideranças fizeram. Dora diz em seguida ter muito orgulho e que Neto vai ser o melhor prefeito de Araioses.
Nas denúncias Dôra (veja vídeo abaixo) falou do muito tempo que caixa d’ água do povoado Canto dos Freires não tem tampa e que as mães estão se queixando que as crianças estão adoecendo pelo consumo de água contaminada.
Da comunidade Vicença que não tem acesso, que não tem transporte escolar e quando tem quebra porque a estrada é ruim. Do povoado Torrões que não tem água e que agora estão furando um poço por causa da campanha.
Dôra falou de Bom Jesus, da democracia que está havendo na campanha, onde todos os candidatos estão fazendo seu trabalho livremente, mas em determinado ponto de sua fala a candidata elevou o tom para mostrar sua indignação com quem diz que ela não é do Pirangi. Ela fez questão de dizer que ela ama aquela comunidade.
Dôra nasceu na Fazenda Jandira da família do General, depois se mudou para o Canto dos Freires e na fase adulta veio a morar no Pirangi. Todas essas comunidades são próximas umas das outras e se Pirangi fosse uma cidade, elas seriam seus bairros.
Dôra é assistente social concursada na prefeitura de Parnaíba e já trabalhou como assistente social por cinco anos em Araioses. Se for eleita vai representar muito bem a mulher araiosense como vereadora.
Vote Dôra Assistente Social 12456!