O empresário cresce na preferência do araiosense enquanto as ex-prefeitas estagnadas não saem do lugar.
A decisão judicial que suspendeu por 5 anos os direitos políticos – da ainda prefeita de Araioses – Luciana Trinta, além de deixá-la fora da disputa do dia 6 de outubro, também toma-lhe o cargo conquistado ilegalmente na eleição de 2020.
Com Luciana fora do páreo como se posicionará o eleitorado araiosense doravante?
O cenário político de então – segundo pesquisas não divulgadas de opinião pública – mas do conhecimento de uns poucos, o empresário Neto Carvalho estaria em primeiro lugar na preferência popular vindo atrás em segundo, Luciana Trinta e em terceiro Valéria Manin Leal.
Observadores da política de Araioses dizem que Luciana e Valéria teriam cada uma percentual fiel de 20% do eleitorado araiosense, sendo que no restante (60%) estariam os eleitores de Neto Carvalho e os que ainda não se posicionaram para lado nenhum.
Porém, faltando 4 meses e uma semana para a eleição, o empresário Neto Carvalho é único que segue crescendo na aceitação da população do araiosense. Suas principais concorrente segue paradas, estagnadas sem sair de onde estão.
Normal o que ocorre, porque tanto Luciana Trinta como Valéria Manin Leal não são novidade, muito pelo contrário. As duas são parte do atraso de Araioses que todos araiosenses querem o fim.
Já Neto Carvalho é o novo na política araiosense e está muito claro que ele é o melhor nome – como há muito tempo não se via – com condições conduzir Araioses no caminho do desenvolvimento que tanto se faz necessário.
Ele está pronto e preparado para a grande missão.