Neto Carvalho teria mandado fazer pesquisa eleitoral em Araioses

(Reprodução da Internet)

Há rumores de que Neto Carvalho teria mandado fazer uma pesquisa de opinião pública para saber o que pensa o eleitorado araiosense, sobre em quem votar em prefeito de Araioses na eleição de 2024.

Quem me passou a informação disse, que com essa suposta pesquisa em tela, já seriam três as que ele mandou fazer com o mesmo objetivo.

Ainda segundo o informante, nessa que teria sido feita segunda-feira (27) a prefeita Luciana Trinta aparece em primeiro lugar, ele, Neto Carvalho, em segundo, Valéria do Manin em terceiro e Rosária Dias na quarta colocação.

Qualquer pesquisa feita no momento atual certamente apontará Luciana Trinta em primeiro lugar, pois afinal ela além de ser a prefeita está na política de Araioses desde 2004. Isso não quer dizer que daqui mais uns meses essa situação não possas mudar.

Porém esse segundo lugar do Neto é muito duvidoso, porém se foi ele mesmo que mandou fazer a pesquisa – que não seria nenhuma novidade se essa fosse direcionada – com números (manipulados) favoráveis a ele, também não seria surpresa.

Quem me passou a informação falou apenas da colocação dos quatros, porém não soube dizer os percentuais.

Essa postura de rolo compressor adotada por Neto Carvalho “conquistando” lideranças políticas e fatiando essas na hora de fazer a divulgação em blogs e redes sociais, já era um indício de que o coronel de Magalhães de Almeida pretendia fazer pesquisas para ver se sua estratégia está dando certo.

Já que não tenho conhecimento dos números creio que as posições também não correspondem à verdade. Em Levantamentos – e não pesquisas, por enquanto – de qualidade e democraticamente distribuídos em setores do eleitorado araiosense certamente indicarão – no momento – Luciana Trinta em primeiro lugar, porém Rosária Dias com certeza pontuará acima de Neto Carvalho e estará orelha com orelha com Valéria do Manin.

Quem duvida é só fazer um trabalho sério e não pesquisa que favorece quem a pagou.

Dizem que perguntar não ofende, então será que Neto Carvalho será mesmo candidato a prefeitura de Araioses em 2024?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *