Moradia de Neto Carvalho em Araioses é fake news

Na rede social Neto Carvalho mora em Araioses

Quem tem Facebook e fizer uma pesquisa à procura de João Carvalho Neto vai encontrar vários, entre esses, o que de Nato Carvalho, que de uns dias para cá vem dizendo que vai ser prefeito de Araioses.

O nome completo do cidadão em questão é João Cândido Carvalho Neto e é muito provável, que não tenha sido ele que criou a conta no Facebook. Neto tem vários prepostos e um deles pode ser o autor da patranha.

Neto pode até já ter um imóvel em nossa cidade para lhe servir de endereço para fins de domicílio eleitoral, porém o pecuarista não mora em Araioses, como diz sua página no Facebook e sim em Magalhães de Almeida. Portanto, a informação não é verdadeira e sim uma facke news.

Não que Neto não queira morar em Araioses, pois afinal ele tem seus olhos espichados para as bandas de cá há muito tempo e sonha dormindo e acordado ter sobre seu controle, o que é o nosso bem maior, a nossa Prefeitura.

Tem mais…

Na imagem do face (a de baixo) e a que fala sobre informações junto a Justiça Eleitoral (a de cima) há contradições. Na rede social diz que a data de nascimento dele é 30 de janeiro de 1969, já na do registro de candidatura à prefeitura de Magalhães de Almeida é de 26 de maio de 1957, que é a correta. A outra é fack.

Como todos já sabem fack news é informação mentirosa e isso não fica bem para quem diz que vai ser candidato a prefeito de nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *