Polícia prende três suspeitos de participar de morte de professor universitário no Maranhão

Polícia prende três suspeitos de participar de morte do professor universitário Neylson Oliveira da Silva — Foto: Divulgação/Polícia

Por g1 MA — São Luís

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa quarta-feira (10) três suspeitos de participar da morte do professor universitário Neylson Oliveira da Silva, que foi encontrado em um terreno baldio, no bairro Laranjeiras, na cidade de Açailândia, a 562 km de São Luís.

De acordo com a PM, os suspeitos se encontravam em um ponto de venda de drogas em uma área conhecida como “Casqueiro”, quando avistaram o professor. Os suspeitos atraíram a vítima para o local e o levaram para dentro de um imóvel, onde o roubaram.

Ainda segundo os policiais militares, um dos suspeitos confessou que o docente foi morto dentro da casa e, logo após o crime, o corpo da vítima foi levado em uma motocicleta e deixado na Rua 15 de Novembro, situada no bairro Laranjeiras. Um quarto suspeito, que já foi identificado, também teria participado da ação criminosa.

Professor universitário é encontrado morto em terreno baldio no interior do Maranhão; polícia suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio                         Foto: Divulgação

Neylson Oliveira era natural de São Luís e morava sozinho em Açailândia, no loteamento Colinas Park. Ele era professor substituto da disciplina de Libras da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL). A vítima também trabalhava na Escola Municipal Fernando Rodrigues, na Vila Ildemar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *