Dino ganha força em mensagem cifrada de Lula

Ribamar Corrêa/Repórter Tempo

O ex-governador Flávio Dino ganhou uma dose de reforço em matéria de prestígio político durante a convenção do PSB. Nada menos que uma forte declaração de apoio do ex-presidente e candidato a presidente Lula da Silva, que entre outras disse o seguinte:

“É uma pessoa excepcional, companheiro da mais alta qualidade. É imprescindível, muito importante, que a gente consiga eleger com muito voto nosso querido companheiro Flávio Dino. É uma figura muito especial, como homem, como político, como pai e como companheiro. Eu tenho certeza que ele será uma das pessoas que vai me ajudar, eu e o Alckmin, a fazer desse país melhor, mais justo, mais produtivo, e mais solidário”.

Muitos encontraram nas palavras de Lula da Silva a mensagem cifrada segundo a qual, caso o petista seja eleito presidente e o socialista vença para o Senado, é quase que o ex-governador será convidado para integrar a equipe ministerial do Governo petista. Isso porque Flávio Dino é considerado hoje um dos melhores e mais experientes quadros do País, com competência para fazer a diferença no governo da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *