Candidatos a governador que já com grupos definidos em Araioses

Na imagem Lahesio Bonfim aparece com Abrão (o primeiro a direita), que foi vice na chapa de Cristino e Marília Gonçalves, sua filha, que seria candidata a deputada federal, mas desistiu para apoiar Jaconias Moraes  (Foto: Reprodução)

Citando apenas os mais votados e as mais votadas na eleição para a prefeitura de Araioses em 2020, o senador Weverton Rocha tem apoio da prefeita Luciana Trinta. Também estão com ele as lideranças políticas araiosenses que fazem parte do grupo de Neto Carvalho, Eliomar Dias e Weliton do Posto.

Com o governador Carlos Brandão está a ex-prefeita Valéria Leal e a ex-vereadora Jacira Pires. Consultado sobre o assunto, Monhata Lima – o terceiro colocado na eleição de 2020 – disse que ainda não se definiu.

Lahesio Bonfim – que teve seu nome homologado em convenção ontem (31) – também tem seus apoiadores em Araioses. Em vídeo que circula em grupos de WhatsApp, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes diz que terá sua campanha aqui aos cuidados do grupo do ex-prefeito Cristino Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *