“Sou ficha limpa, não respondo a nenhum processo”, reafirma Brandão

Por Gilberto Léda

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), esteve nesta quarta-feira (27), concedendo entrevista no Grupo Mirante de Comunicação e conversou com jornalistas da TV e Rádio Mirante AM.

Brandão falou da expectativa para a convenção que vai oficializar sua candidatura a reeleição e o nome do ex-governador Flávio Dino para a disputa do Senado. O governador também voltou a comentar a decisão do MDB e da ex-governadora Roseana Sarney e voltou a destacar que é ficha limpa, sem responder nenhum processo.

“Eu fiquei muito feliz com a adesão do MDB, eles entenderam que o melhor projeto para o Maranhão é Carlos Brandão. Sou ficha limpa, não respondo a nenhum processo e hoje tenho moral e ética para governar o nosso estado”, afirmou Brandão.

O governador também anunciou que ainda na primeira quinzena de agosto a travessia São Luís/Cujupe/São Luís ganhará mais um ferry boat para melhorar a vida de quem precisa utilizar esse meio de locomoção. Brandão também comentou sobre a redução do ICMS no Maranhão.

Clique aqui e ouça a entrevista que Brandão concedeu a Rádio Mirante AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.