Pouco entendo de política e de medicina não entendo nada

(Reprodução – Pensador)

Venho observando nos últimos quatro anos às opiniões e comentário que alguns araiosenses – outros não, mas que aqui residem – publicam em suas redes sociais onde externam radicalismo extremo e notícias falsas (mentirosas) – agora denominadas de Fake News – sobre o ex-presidente Lula.

Observo também que tentam se apresentar como pessoas honestas, que longe estão de ser e ricas, pois gostam se se passar por endinheirados de Araioses, mesmo tento enormes dificuldades de zerar as contas do mês.

Esquecem suas origens e se hoje ostentam um melhor padrão de vida, isso se deve exatamente a política de distribuição de renda, e o desenvolvimento da indústria, a melhoras dos serviços públicos e da política social implantada no País pelo ex-presidente Lula.

São pessoas que tem olhos, mas não veem, são pessoas que se acham sábias, mas não são, pois impregnados do que diz a mídia conservadora – eternamente a serviço do grande capital – se tornam robôs a propagar a desinformação sem o menor pudor.

Criticam-me de forma desrespeitosa sobre o que publico no meu blog – de minha autoria ou do que compartilho – onde um deles numa das publicações mais recentes diz que não entendo de política, no que em parte concordo, pois a política que ele se refere deve ser a que lhe agrada, independente de ser a certa ou não.

Conheço muito a quem sempre apoiaram ao longo de suas vidas, pois não é difícil esquecer ou passar um mata-borrão na história do Maranhão e de quem lhe fez um feudo por meio século de anos.

Também não entendo de Medicina e é por isso que nunca vestir um jaleco e me passei por médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *