Caminhão carregado com gás de cozinha colide de frente com carro de passeio e deixa duas pessoas mortas na BR-135

Caminhão carregado com gás de cozinha colide de frente com carro de passeio e deixa duas pessoas mortas na BR-135 — Foto: Divulgação/Redes sociais

Por g1 MA

Duas pessoas morreram após um carro de passeio e um caminhão carregado com gás de cozinha colidirem na BR-135, na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu nessa quinta-feira (21), por volta das 11h30, no km 80 da rodovia federal.

Com base nos levantamentos da PRF, um veículo Voyage trafegava na faixa de trânsito no sentido Santa Rita/Miranda do Norte, enquanto que o caminhão trafegava na faixa de trânsito no sentido contrário e acabou invadindo a contramão, colidindo o caminhão de frente com o carro de passeio.

Na hora da colisão frontal, o caminhão empurrou o Voyage para fora da pista e depois tombou na via.

Caminhão carregado com gás de cozinha colide de frente com carro de passeio e deixa duas pessoas mortas na BR-135 — Foto: Divulgação/Redes sociais

A condutora do carro de passeio, uma jovem de 22 anos, moradora da cidade de Itapecuru-Mirim, morreu no local do acidente. Já o segundo ocupante do veículo, o passageiro de 34 anos, morador de Novo Gama, no Estado do Goiás, ficou gravemente ferido e foi levado a um hospital da região, mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a PRF, com base nos vestígios deixados no local, é possível apontar que a principal causa do acidente foi o fato de o caminhão transitar na contramão.

Segundo o motorista do veículo de carga, que permaneceu no local após o acidente, uma falha mecânica no veículo o fez entrar na faixa contrária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *