Pato Futsal leva a melhor sobre Sampaio Araioses no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil de Futsal

Jogo de volta será em São Luís dia 9 de julho, que definirá quem segue e sai da competição.

Equipes se perfilam para execução do Hino  do Paraná e Hino Nacional – Foto: João Pedro Rizello (Pato Futsal)

Com um primeiro tempo arrasador de parte do Pato Futsal do Paraná – e um Sampaio Futsal Araioses reagente no segundo – a partida entre dois pela Copa do Brasil de Futsal realizada na noite ontem (21), terminou com placar de 6 a 5 para a equipe da casa.

O Pato Futsal chegou a fazer 4 a 0 em cima do Sampaio no primeiro, mas na volta para o segundo tempo o time foi araiosense foi guerreiro tomando conta da partida e por muito pouco não sai de Paraná com um resultado muito positivo e histórico.

Pato Branco Futsal é time de ponta do Futsal brasileiro e o que o Sampaio fez ontem lá, mostra que a classificação para a próxima fase (final) está em aberto, com a equipe jogando em São Luís onde tem obtido excelentes resultados.

Os gols

Os gols do Pato Futsal foram marcados por Beiçola, Sinoê (2 gols), Carlos Eugenio, Kel e Gustavinho –  já os artilheiros do Sampaio foram Conca (2), Denir, Klysman  e Profeta.

No jogo de volta que será em São Luís no dia 9 de julho, Marciano e Pirulito, jogadores titulares estarão de volta, após cumprir suspensão automática devido a cartões amarelo.

Resta ao Sampaio

A Copa do Brasil de Futsal tem regulamento diferente de outras competições como, por exemplo, os jogos decisivos da Copa do Brasil de Futebol, onde o saldo de gols é muito importante. Nessa o que vale são as vitórias, não importa o placar.

Para o Sampaio avançar para a final da competição terá que primeiro vencer o jogo do dia 9 de julho. Isso ocorrendo haverá em seguida a prorrogação e se nenhuma das equipes vencer o tempo extra, a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis.

Mensagem

Na página do Facebook do Sampaio Futsal uma mensagem que fala das falhas que o time cometeu, mas o espírito de determinação, a gratidão da comitiva da equipe pela forma que foram recebidos no Paraná e de reconhecer o profissionalismo do adversário. Parabéns!

Fomos grandes diante de um gigante!

Falhamos e assumimos, agora é se preparar e focar bem mais nos treinos e ir com tudo e mais um pouco pra decisão em casa. Sabíamos que não seria nada fácil, e realmente não foi, mas representamos bem e vamos por mais. Parabéns e Obrigado Time de Guerreiros!

A nossa imensa gratidão a todos pela positividade e energia enviada, o apoio de vocês sempre nos dão um gás a mais.

Obrigado a todo o elenco e torcida do Pato Futsal pela recepção e principalmente por toda humildade. Vocês são verdadeiros profissionais dentro e fora de quadra. Que experiência incrível poder jogar na casa de vocês, que experiência maravilhosa. Gratidão!

Lances do jogo abaixo: Fotos: João Pedro Rizello (Pato Futsal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *