Sampaio Araioses Futsal pronto enfrentar o Pato Branco do Paraná logo mais

A comitiva do Sampaio já em solo paranaense

A equipe do Sampaio Araioses fez ontem (20) a noite, um reino de reconhecimento de quadra – palco da importante partida – que a equipe fará logo mais a noite quando vai enfrentar o Pato Branco do Paraná, pelas semifinais da Copa do Brasil de Futsal.

Para chegar a cidade de Pato Branco a comitiva do Sampaio enfrentou 27 horas de viagem. Segundo publicação em suas redes sociais foram 6 horas de “voo aéreo”, 4 horas de espera (entre um transporte e outro) e 17 horas de “voo rasteiro” – pelas rodovias estaduais e federais.

O grupo diz que “não irá faltar doação e entrega dentro e fora de quadra de nossa parte, vamos dar o nosso máximo e lutar até os últimos segundos em busca de nosso principal objetivo”.

O jogo terá início às 19 horas, no Ginásio Dolivar Lavarda – com transmissão ao vivo pela Band Sports, e no Youtube pelo canal da CBFS TV.

Em Araioses os torcedores – que não tiverem a opção pela TV – poderão acompanhar o jogo através de um telão, que será instalado na Praça do Viva, pela Prefeitura de Araioses.

Avante Sampaio avante Guerreiros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *