VÍDEO: Novo jingle de Lula é lançado nas redes; assista aqui

Lula tem novo jingle. Créditos: Ricardo Stuckert

Por Lucas/Revista Fórum

ex-presidente Lula (PT) divulgou em suas redes sociais, neste domingo (17), um novo jingle.

A música destaca o sentimento de “saudade” dos governos petistas e ressalta a queda do poder aquisitivo da população depois que Lula deixou o poder.

Pesquisa Atlas, encomendada pelo jornal A Tarde e divulgada neste domingo (17), comprova que Lula (PT) deve ter uma vitória acachapante sobre Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, quarto colégio eleitoral do país, com mais de 11 milhões de eleitores.

Segundo o levantamento, Lula lidera com 65,7% dos votos válidos no estado. Bolsonaro está em segundo com 23,4%.

Nos votos totais, Lula tem 64,8% e Bolsonaro 23,1%. Ciro Gomes (PDT) vem em seguida com 4,1%, seguido de Pablo Marçal (Pros), que tem 2,3% e está à frente de Simone Tebet (MDB), que soma 2,1%. André Janones marca 1,1%, Felipe D’Ávila (Novo) e Sofia Manzano (PCB) têm 0,5% cada. Os demais não pontuaram. Brancos e nulos e indecisos somam 1,5%.

A pesquisa ouviu 1.683 pessoas na Bahia, entre  8 e 14 de julho, com coleta via recrutamento digital aleatório (Atlas RDR) e está registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 02664/2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.