Vereadora Jesus Enfermeira, evolução e aprendizado

Vereadora Jesus Enfermeira

Tive na noite desta sexta-feira (15) uma conversa com a vereadora Jesus Enfermeira. Hospitaleira como sempre, me recebeu em sua residência, local onde trocamos algumas ideias sobre os últimos acontecimentos ocorridos durante as sessões da Câmara de Vereadores.

Jesus tem sido alvo de ataques por alguns de seus colegas de bancadas – mesmo sem ela ofender a nenhum deles – e esses fatos têm ocorridos pelo simples fato dela defender o governo da prefeita Luciana Trinta.

Afinal que motivos ela tem para agir ao contrário? Aliada de Luciana Trinta desde sua primeira campanha a prefeitura de Araioses em 2004, ela tem se mantido fiel esses anos todos – com ela no poder ou não, conduta para mim digna de elogios, mas não tão comum na política de Araioses, onde certas “lideranças” não conseguem viver fora de governos.

Humilde e com apenas seis meses de mandato – que ela exerce pela primeira vez – também reconhece que está numa fase de aprendizado, mas que tem se esforçado muito para não desapontar seus eleitores, esforço esse que ela também emprega na defesa dos atos da atual administração, que ela julga positiva e muito importante para Araioses.

Muitas das vezes chega a Câmara, após um longo plantão no Hospital Municipal com a intenção de apenas ouvir e votar no que for preciso, porém isso não tem sido possível diante dos ataques de uma parte dos opositores da administração, que considera injustos e, portanto não podem ficar sem respostas.

Com a determinação que tem e igualmente com a vontade de aprender a vereadora Jesus Enfermeira, certamente terá pela frente uma carreira vitoriosa.

1 pensou em “Vereadora Jesus Enfermeira, evolução e aprendizado

  1. Tudo é entriga da oposição mais vc. Jesus. é uma mulher que nossa cidade tanto és perava e hje pela a bença de nosso senhor e dos amigos e a migas que souberam agradecer a você pelo o valor que vc tem parabéns pra essa grande veriadoura um exemplo de mulher 🖐️👍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *