Dirigente do partido de Bolsonaro, Josimar foi ausência nos eventos do presidente no Maranhão

Por John Cutrim

O deputado federal e dirigente do PL, deputado federal Josimar Maranhãozinho, não participou de nenhum do atos do presidente Bolsonaro(PL) no Maranhão.

Ao contrário de outros parlamentares maranhenses da base bolsonarista, que marcaram presença nos eventos religiosos em Imperatriz e Vitória do Mearim ao lado de Bolsonaro, Josimar, que está licenciado do mandato, preferiu participar de outras agendas no interior do estado.

Não se sabe se foi opção de Josimar em não se fazer presente, se não foi convidado ou se teria sido um sinal de Bolsonaro de que não estaria muito à vontade em fotos ao lado de Josimar, presidente do seu partido no estado, o que poderia ser aproveitado pela imprensa nacional para críticas.

Vale lembrar quando Josimar Maranhãozinho era pré-candidato a governador, o presidente Jair Bolsonaro (PL) expressou a aliados incômodo com a possibilidade de dividir o palanque com o parlamentar, segundo o Metrópoles.

Josimar acabou desistindo da disputa do governo e decidiu disputar outra vez o mandado de deputado federal.

No fim do ano passado, o deputado maranhense foi flagrado em uma operação da Polícia Federal com maços de dinheiro. Segundo a PF, os valores são provenientes de um esquema de desvio de emendas parlamentares. Há, inclusive, uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra Josimar.

Se houve algum encontro entre Josimar e Bolsonaro, este não foi publicizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *