Hoje é dia de festejar o aniversário de Rodrigo Lago

Hoje, 13 de julho é o aniversário do pré-candidato a deputado estadual Rodrigo lago, umas das pessoas mais simpáticas e atuante no Direito e na política maranhense.

O grupo de WhatsApp “Turma do Lago”, que cuida da publicação em suas redes sociais desde cedo o ex-secretário da SAF vem recebendo carinhosas e significativas homenagens, que relaciono abaixo.

De minha parte expresso profundo e sincero sentimento de felicitações a essa importante data, desejando-lhe muita saúde, paz e sabedoria para alcançar a merecida vitória que ocorrerá no dia 2 de outubro, quando o eleitor maranhense irá elegê-lo para nos representar na Assembleia Legislativa do nosso estado.

Parabéns Rodrigo lago e longa vida!

-Amores Meu – Parabéns meu deputado, Rodrigo Lago. Que Deus abençoe seus passos e que sua vitória seja brilhante. Tamo Junto

Algumas das mensagens do grupo Turma do Lago:

Geovane Andrade – Parabéns meu sempre secretário, e futuro deputado.

Feliz aniversário e exitosa eleição.

Roseane Gomes de Sousa – Deus abençoe muitíssimo com muita saúde e conceda a vitória em nome de Jesus Cristo

Reinaldo Avelar – Parabéns deputado, saúde, felicidades, sucesso, que Deus em sua infinita bondade continue guiando teus passos, os espíritos de luz ilumine cada dia vossos caminhos. Feliz aniversário amigo.

Danilo Moraes – Parabéns meu irmão Rodrigo Lago, q Deus continue abençoando e iluminando teu caminho, para q alcance todos os teus objetivos, q esse ano seja de muitas vitórias!!!! Estamos juntos sempre

Oliveira Jr – Felicitações ao nosso deputado Rodrigo Lago pelo seu aniversário. Rogamos a Deus que o cubra com infinitas bênçãos e múltiplos anos de vida.

Zana Santos – Um amigo verdadeiro é aquele que está com você nos bons e maus momentos. É aquele que segura sua mão quando você mais precisa dele. É aquele que está do seu lado nos momentos de dificuldade e que não nega ajuda. Você possui as qualidades mais belas de um ser humano e tenho o privilégio e a honra de ser sua amiga. Te desejo toda a felicidade deste mundo, nosso futuro deputado. Parabéns, meu grande e querido amigo!

Antenor Ferreira – E nesta quarta-feira especial quero aqui felicitar esse amigo e futuro deputado estadual de nosso estado, Rodrigo Lago Que Deus o abençoe grandemente, hoje e sempre. Feliz aniversário

Wellington Sousa – Dia de saudar o amigo Rodrigo Lago, que, hoje, completa mais um ano de vida.

Desejo mais saúde, disposição e coragem para seguirmos pelo Maranhão. Feliz aniversário, meu amigo! Que Deus abençoe!

Marcone e Nazaré Veloso – Hoje um dia especial, o aniversário do nosso líder e futuro deputado Rodrigo Lago.  Receba nossos parabéns e nossas orações para a grande Vitória que se aproxima. Que Deus lhe cubra de bênçãos e felicidades.  Feliz aniversário

Sarah Carvalho – Bom dia. Feliz Aniversário Rodrigo Lago, lhe desejo muita saúde e sabedoria, pois todas as bênçãos você pode batalhar e alcançar através delas. Continue sendo esse ser humano incrível, um líder compreensivo com o povo, que deseja e luta pra proporcionar melhorias para a população. Que venham muitas e muitas vitórias! Feliz Aniversário! Estamos com você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *