Dois homens são presos suspeitos de torturarem jovem e praticar roubos em Chapadinha

Segundo a polícia, a violência seria uma punição contra o jovem, que teria cometido furtos e roubos em área de atuação do grupo criminoso.                        (Foto: Reprodução)

Por O Imparcial, com informações da Polícia Civil

Nessa terça-feira (5), dois homens suspeitos do crime de tortura foram presos na cidade de Chapadinha.

Os presos foram identificados como Wellington da Costa Lima, conhecido como ‘Montanha’, e Santiago Ferreira do Nascimento. Além da prisão dos suspeitos, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão de uma porção de droga e quantia em dinheiro nas residências deles.

As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar do 16º BPM, em ação conjunta com a Polícia Civil da 3º Delegacia Regional de Chapadinha.

Diante dos fatos, os policiais militares entraram em contato com a Polícia Civil, e, por meio de trocas de informações, descobriram que a dupla aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais, no mês de maio de 2022, castigando um jovem com pauladas e fazendo intimidações com o uso de arma de fogo.

Segundo a polícia, a violência seria uma punição contra o jovem, que teria cometido furtos e roubos em área de atuação do grupo criminoso em Chapadinha.

Após a realização das formalidades legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Chapadinha, onde estão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *