Seguindo os passos do pai

O vereador Luisão – presidente da Câmara Municipal de Araioses – é um apaixonado torcedor do Sampaio Futsal Araioses. Como atleta e na posição de goleiro defendeu a Seleção Maranhense de Futsal, o MAC e outros clubes da capital em competições regionais e nacionais, com um curriculum de vários títulos conquistados.

Dos seus três filhos, dois também seguem seus passos que é o caçula Luís Pedro (Gordinho para os íntimos) e Luís Roberto o mais velho, ambos na posição de arqueiros. Luís Pedro está iniciando à carreira agora, nas categorias de bases, já o irmão tem mais conquistas.

Luís Roberto ergue o troféu de campeão Sub 15 pelo Sampaio Corrêa

Luís Roberto (mas é conhecido como Marão no futsal) já defendeu a Seleção Maranhense Sub 15 de futsal, foi campeão maranhense Sub 13 e Sub 15 de futebol de campo, Sub 13 pelo Moto Clube e Sub 15 pelo Sampaio Corrêa. Hoje aos 21 anos joga pela Universidade.

O do meio, Luís Fernando Filho, 12 anos não é goleiro mas tem o nome do pai e faz aniversário no mesmo dia de Araioses, 29 de Março. Não joga futebol, mas gosta de luta, no caso o judô. Ainda bem, pois Luisão não iria aguentar três goleiros em casa.

Luís Pedro não perde um jogo do Sampaio e dizem que tem muito jeito para se tornar um atleta de destaque no esporte estadual e nacional futuramente.

Luís Fernando Filho pratica judô

Ontem (dia 1º), mais uma vez ele estava com Luisão no Costa Rodrigues não só torcendo por mais uma vitória do Sampaio Futsal, como filmando os lances com um tablete.

Ezequiel França – presidente da equipe araiosense, já deve está de olho no goleirinho, que já mostra que tem DNA e pinta de craque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *