Em bonita festa Nataniel da Pesca apresenta Carta Sindical aos pescadores araiosenses

No final da tarde deste sábado (25), o vereador Nataniel da Pesca promoveu importante evento nas instalações do Park Cidade para apresentar a Carta Sindical do SINPEA – Sindicato dos(as) Pescadores(as), Profissionais, Artesanais, Aquicultores(as), Marisqueiros(as) Criadores(as) de Peixe, Marisco e Trabalhadores(as) na Pesca no Município de Araioses/MA, recentemente adquirida aos pescadores araiosenses.

Para o feito Nataniel, além dos pescadores convidou lideranças políticas como Neto Carvalho, Dr. João Igor – prefeito de São Bernardo/MA e o deputado Vinícius Louro.

A presença de muitos pescadores e convidados tornou o ambiente muito festivo, o que permitiu a manifestação de vários oradores apresentando ao público presente seus pré-candidatos as eleições de 2 de outubro.

Ao discursar o vereador Nataniel exibiu uma cópia da certidão da Carta Sindical e disse que doravante apenas o sindicato que ele preside, poderá representar os pescadores em Araioses.

Difícil de ser conseguido a Carta Sindical é um documento importantíssimo para a categoria e foi concedida pelo Ministério da Economia, Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, Secretaria de Trabalho, Subsecretaria de Relação do Trabalho, Coordenação-Geral de Registro de Trabalho ao sindicato araiosense, após muita luta de parte da Nataniel da Pesca, presidente da entidade dos pescadores araiosenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *