Rodrigo Lago retorna a Matinha

Rodrigo Lago, como gestor do SAF desenvolveu um excelente trabalho pelo desenvolvimento de todos os municípios maranhenses em especial as ações voltadas para a agricultura familiar.

Agora como pré-candidato a deputado estadual ele vem recebendo convites de autoridades e lideranças municipais para visitar essas comunidades como fez beste sábado (25) onde foi recebido por Linielda e Eldo Jorge, em Matinha.

Logo pela manhã ele participou de um café da manhã com a prefeita de Matinha, Linielda, o líder Eldo Jorge, o deputado federal Marreca Filho e lideranças.

Nessa agenda, Rodrigo Lago apresentou sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual ao grupo político da prefeita Linielda e do líder Eldo.

Em seguida, o pré-candidato visitou o povoado Cutia 2 onde a prefeita deu a ordem de serviço para as obras nas estradas vicinais que ligam o quilombo Preguiça Velha ao quilombo Cutia 3 e o quilombo Cutia 2 ao quilombo Santa Isabel.

E não parou por aí: Rodrigo Lago ainda participou da abertura do campeonato Matinhense e da assinatura das ordens de serviço da pavimentação em bloquetes e da escola no povoado Itans.

“Em todas as agendas, senti a força da prefeita Linielda e do líder Eldo e o carinho do povo matinhense que já mora no meu coração”, comentou Rodrigo Lago. “A população, a prefeita Linielda, nosso líder Eldo e as lideranças podem contar comigo sempre”, completou.

Com informações da Turma do Lago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *