Covid 19 suspende as seções na Câmara de Araioses

Vereador Luisão – presidente da Câmara Municipal de Araioses

O vereador Luís Fernando Marão Felix – o Luisão baixou hoje (27) a Resolução Administrativa nº 001/2022 suspendendo as sessões (Ordinárias e Extraordinárias) e serviços presenciais na Câmara Municipal de Araioses, pelo período de 27 de junho de 2022 a 1º de julho de 2022.

Tal medida se fundamenta no fato de pessoas que estiveram presentes na sessão de quinta-feira (23/06/2022) testarem positivo para Covid 19.

Abaixo a Resolução:

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 001/2022

Dispõe sobre a suspensão das Sessões e das atividades presenciais no âmbito da Câmara Municipal de Araioses/MA.

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAIOSES, ESTADO DO MARANHÃO, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Regimento Interno, e;

Considerando, que em virtude de pessoas que estiveram presentes na sessão de quinta-feira (23/06/2022) testarem positivo para Covid 19;

Considerando, a necessidade de medidas para conter o avanço da contaminação pelo Coronavirus;

Considerando, que é dever deste Parlamento zelar pela saúde de seus parlamentares e servidores, bem como da população araiosense; e

Considerando por fim, que à Mesa Diretora compete a direção dos trabalhos legislativos e a supervisão dos serviços administrativos da CÂMARA MUNICIPAL DE ARAIOSES, Estado do Maranhão, consoante o art. 10 do Regimento Interno.

Resolve:

Art. 1º. Ficam suspensas temporariamente na Câmara Municipal de Araioses, Estado do Maranhão, no período de 27/06/2022 a 01/07/2022, as atividades, os serviços internos, as Sessões (Ordinárias e Extraordinárias), as reuniões das Comissões Permanentes e demais reuniões.

Parágrafo único. Somente poderão funcionar, na forma presencial, os serviços e atividades essenciais para o funcionamento e manutenção dos órgãos da Câmara Municipal de Araioses.

Art. 2º Os atos complementares a presente resolução, serão expedidos pela Diretoria.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

Art. 4º Esta Resolução Administrativa entra em vigor na data da sua publicação. PLENÁRIO GENTIL PEREIRA LIMA NETO, ARAIOSES/MA, 27 DE JUNHO DE 2022.

Luís Fernando Marão Felix – Presidente

Flávia Holanda de Oliveira Lima – Primeira Secretária

Maria de Jesus Silva Cruz – Segunda Secretária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *