Rosaria Dias ou Valéria do Manin?

Na tarde desta terça-feira (21), Rosária Dias esteve em Areias – povoado da região de Canabrava no município de Araioses, onde fui recebida com muita cordialidade, segundo ela, pelo professor Clayton.

Após a publicação do post (Em Araioses as mulheres estão na vanguarda) alguns leitores do Blog – até mais do que eu esperava – se manifestaram sobre o assunto.

Partindo do princípio, que por está no poder a prefeita Luciana Trinta será um dos polos da próxima campanha municipal, resta saber quem das demais mulheres estaria até lá, em condições de disputar a Prefeitura de Araioses com ela.

Segundo os entendidos no assunto a professora Rosária Dias – secretária de Educação do Município de Água Doce do Maranhão e a ex-prefeita Valéria do Manin seriam as concorrentes mais fortes a tentar impedir a reeleição da atual prefeita.

Pessoalmente, pela movimentação que percebo, Rosária vai chegar mais forte do que Valéria nessa disputa, pois ela depende muito do pai Manin Leal e como esse perdeu todas disputas que se envolveu de 2016 para cá e sem o poder de fogo que já teve está fragilizado.

Já Rosária tem o esposo Eliomar Dias como parceiro nas articulações políticas, mas tem autonomia, o que Valéria não tem e outro fator muito importante é o eleitorado que está simpatizando com a possível candidatura dela, grande parte deles já votaram em Valéria do Manin.

Depois da eleição deste ano é que as coisas vão começar a tomar rumo.

1 pensou em “Rosaria Dias ou Valéria do Manin?

  1. Rosário Dias será sim uma candidata forte a disputar as eleições em Araioses, pois a mesma já vem sendo aceita pelos povo de Araioses acreditamos na sua força e na vontade de fazer o melhor por este município q a cada dia vem manifestando apoio à sua candidatura parabéns Rosário Dias pela grande aceitação pelo povo de Araioses e pelos militantes que vem manifestando-se a apoiá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *