Suspeitos de estupro de vulneráveis são presos em Açailândia e Bequimão

Os casos aconteceram nas cidades de Açailândia e Bequimão. (Foto: Reprodução)

O Imparcial com informações da Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos pelo crime de estupro de vulnerável. A ação aconteceu nessa quinta-feira (9), nas cidades de Açailândia e Bequimão.

Na cidade de Açailândia, a ação foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão temporária, e, segundo informações da Delegacia Especializada da Mulher, o homem é apontado como suspeito de estuprar a própria enteada, uma adolescente de 13 anos.

A denúncia aponta que o homem teria cometido atos sexuais na frente da adolescente, tocando nos seios e na genitália da vítima.

Após tomar conhecimento dos fatos, o Conselho Tutelar apresentou para a polícia relatórios de acompanhamento psicológicos elaborados pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

O suspeito foi preso pela Delegacia Especializada da Mulher de Açailândia, com apoio dos policiais militares integrantes do 26° Batalhão da PM-MA, e depois foi recolhido à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Outro caso

Em Bequimão, região da Baixada Maranhense, um homem foi preso preventivamente também suspeito do crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações, a vítima é uma adolescente de 11 anos, sua enteada. O caso aconteceu em outubro de 2021.

Depois da prisão, o acusado foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bequimão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *