Vereador mentiroso

prefeito João Igor Carvalho detonando o suposto vereador mentiroso de São Bernardo

O prefeito de São Bernardo/MA, João Igor Carvalho gravou um vídeo e postou nas redes sociais mostrando sua insatisfação com um vereador daquela cidade teria dito que o governador do estado vai fazer a estrada que liga Cajueiro a Baixa Grande, povoados daquele município.

O prefeito alega que na sua gestão já foi asfaltada a estrada que liga a cede de São Bernardo a Cajueiro e que já tem projeto para fazer a de Cajueiro a Baixa Grande e de lá até o povoado Palmeiras, porém com recursos federais.

Alega que o que disse o vereador é uma tremenda mentira, pois mesmo que o governo do estado quisesse fazer a via, a essa altura não haveria mais tempo devido os trâmites que teriam que ser percorridos, entre esses o de licitação.

Se aborreça não prefeito! Pelo nos quem alardeou a execução da suposta obra aí na sua cidade é um vereador, que aí mora e tem representatividade.

Pior estamos nós aqui onde um sujeito, que não mora aqui e não tem nenhuma representatividade anda dizendo que o governo do estado vai fazer os restante da MA-312, que liga Araioses a Água Doce do Maranhão.

O vereador aí em questão é aluno do jardim de infância em mentiras, se comparado com o bocão que destilas as suas por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *