Sampaio Araioses vence o Vivaz (RR) e avança as quartas de finais da Copa do Brasil de Futsal

O time araiosense Sampaio Futsal venceu por 7 x 5 para o Vivaz de Boa Vista/RR.

Ao vencer na noite de ontem (5) no ginásio Hélio Campos o Vivaz de Boa Vista/RR  pelo placar de 7 a 5, a equipe do Sampaio Araioses fez história, pois está, pela primeira vez, nas quartas de finais da Copa do Brasil de Futsal, já na segunda participação do time na competição.

Não foi um jogo fácil, pois o Vivaz esteve sempre na frente do marcador e mesmo quando Sampaio fez 5 a 3 o time de Roraima empatou. Porém, daí em diante, à equipe araiosense tomou conta do jogo fazendo mais gols selando o placar final de 7 a 5.

Rick em bela jogada faz o sétimo gol do Sampaio                                                            (Foto: captura de tela do You Tube)

O Sampaio agora vai enfrentar o Canindé Agrovila (SE) que eliminou o ASESAIT/Itaporanga na disputa dos dois times sergipanos, nas oitavas de final do torneio nacional.

Em Araioses a torcida que compareceu a Arena Viva para assistir a partida num telão disponibilizado pela prefeita Luciana Trinta torceu e vibrou muito com a vitória do Sampaio Futsal.

O Sampaio faz história e conquista torcedores em todo o Brasil dos amantes do Futsal. Em São Luís a crítica esportiva local já chama o tome araiosense de Tubarão, que é como é chamado o Sampaio Corrêa time de maior torcida no Maranhão, que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O Sampaio Futsal de Araioses hoje tem na Prefeitura de Araioses um apoiador de peso, graças às conquistas do time e de levar de forma muito positiva o nome de nossa cidade a vários locais por onde disputa torneio regionais e nacionais.

Ezequiel França – presidente do Sampaio deve está muito feliz por mais essa vitória do time que ele tanto ama.

Os goleadores do Sampaio foram: Pirulito (2 gols), Marciano (2 gols), Profeta, Denir (capitão) e Rick.

Abaixo o vídeo da partida :

Torcida araiosense assentido o jogo no telão instalado na Arena do Viva

Imagens: redes sociais e captura de tela do You Tube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *