Sampaio Araiosense joga por um empate para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil de Futsal

Novo uniforme do Sampaio já trás a logomarca da Prefeitura de Araioses

Após a vitória por 2×0 nesta quinta-feira (19) na quadra do Costa Rodrigues, em São Luís sobre o Vivaz de Boa Vista/RR, a equipe do Sampaio Araiosense só precisa de um empate para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil de Futsal, no jogo de volta que ocorrerá dia 5 de maio em Boa Vista/RR.

Isso porque na competição não vale o critério de saldo de gols, portanto se houver vitória do Vivaz por qualquer placar terá prorrogação e não havendo vencedor nessa etapa, os pênaltis definirão quem seguirá no campeonato.

Novo Sampaio

O Sampaio entra no Costa Rodrigues com as bandeiras do Maranhão e de Araioses

O Sampaio Futsal Araiosense agora conta com apoio da prefeitura de Araioses e no jogo do Costa Rodrigues e perfeita Luciana Marão Trinta estave presente com seus familiares torcendo muito e dando apoio ao time.

Ezequiel França, que tem dirigido o time com muita competência, sempre falava da falta de apoio de autoridades araiosenses e a até do estado sobre esse fator por demais importante, mas o Sampaio cresse e com ele cresse os apoios e a torcida por bons resultados.

Devido os altos custos das passagens aéreas a equipe do  Vivaz de Boa Vista/RR trouxe grupo reduzido para o jogo no Costa Rodrigues

No jogo de volta – no norte do País – a maior dificuldade do Sampaio será transportar seus atletas até a capital de Roraima. Em seu ônibus – o Possante – nem pensar, pois seria uma viagem extremamente cansativa de vários dias.

Já que as passagens são muito caras, Ezequiel trabalha para levar pelo menos os principais jogadores de avião para o confronto com o Vivaz.

O jogo foi transmitido pelo You Tube e prefeita Luciana disponibilizou um telão na Arena do Viva, para que a partida pudesse ser acompanhada pelo torcedores araiosenses.

A prefeita de Araioses, Luciana ao lado do ex-deputado Remi Trinta e logo abaixo Luisão – presidente da Câmara de Araioses, na arquibancada do Costa Rodrigues 

Outros resultados pela Copa do Brasil de Futsal

A noite de quinta-feira mais quatro jogos válidos pela Copa do Brasil de Futsal foram realizadas.

Em Belo Horizonte (MG)

Minas (MG) 03 X 02 Brasília Futsal (DF)

Em Laranjeiras do Sul (PR)

Operário Laranjeiras Futsal (PR) 01 X 02 Pato Futsal (PR)

Em Anápolis (GO)

Vila Nova (GO) 02 X 02 Praia Clube (MG)

Em São Luís (MA)

Sampaio Araiosense (MA) 02 X 00 Vivaz (RR)

Na quarta-feira (18) em jogo isolado abrindo a rodada em Ananindeua (PA):

ESMAC (PA) 03 X 04 Balsas Futsal (MA).

A torcida organizada Tubarões do Sampaio Corrêa presente a quadra do ginásio Costa Rodrigues para apoiar o Sampaio Araiosense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *