Luisão fala da visita do governador e de quem já trabalhou por Araioses

Vereador Luisão

Ao fazer uso da tribuna nesta terça-feira (17), o vereador e presidente da Câmara Luís Fernando Marão Felix (Luisão), em parte de sua fala se reportou a visita do governador Carlos Brandão a Araioses, no último domingo.

Luisão justificou a ausência da prefeita Luciana Marão Trinta no evento em função do adiamento de outras datas – antes agendada pela assessoria do governador – e pelo fato dela está em Brasília buscando benefícios para Araioses. Ele mesmo só não se fez presente porque só tomou conhecimento do fato sábado à tarde e como estava em São Luís, não mais havia como chegar a tempo.

Porém um fato muito importante da fala do presidente diz respeito às eleições deste ano quando mais uma vez terão muitos candidatos a deputados estaduais e federais e chamou a atenção para o fato de que muitos desses se elegem e depois viram as costas para o município.

Na última vez que Rodrigo Lago esteve em Araioses (numa terça-feira, 22 de fevereiro) entre outras ações – como titular da SAF – ele assinou a ordem de serviço para a construção de um entreposto de beneficiamento de caranguejo na comunidade do Torto, zona pesqueira de Araioses  no Delta do Parnaíba

Um fato, uma verdade! Nessa mesma fala ele cita além do ex-governador Flávio Dino quem mais lutou pelo que Brandão veio inaugurar aqui como o deputado Márcio Jerry, que trouxe a reforma da área do Viva, a praça do Conjunto João Machado e parte da pavimentação das ruas daquela comunidade.

Também citou Rodrigo Lago – ex-titular da SAF, que muitos benefícios trouxe para Araioses através de sua pasta e intermediando ações de outras, que já foram executadas em nosso município.

Com certeza como em outras eleições, a quantidade e candidatos a deputados será enorme, sendo a maioria de gente que não tem a menor identificação com o araiosense.

Como serão muitos e pouquíssimos já exerceram seus mandatos também a serviço de Araioses, não será difícil identificar os que nada tem a ver com o que nos interessa e certamente não nos representará.

É só ficar atento na hora de decidir (votar)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *