Transporte Universitários – Aprovado Projeto de Lei que garante os recursos

Reunião dos Universitários com a prefeita Luciana Marão Trinta – Foto: Panorant

Foi aprovado nesta terça-feira (17) na Câmara de Vereadores de Araioses, o Projeto de Lei nº 692, que garante os recursos para que a Prefeitura de Araioses possa disponibilizar o transporte gratuito para universitários araiosenses que estudam em Parnaíba/PI.

Em reunião com os universitários, realizada nessa quinta feira (12), a prefeita de Araioses, Luciana Marão Trinta, assumiu o compromisso de assegurar transporte gratuito para cerca de cem estudantes, que irão desfrutar de mais segurança e comodidade no deslocamento do município, para as suas instituições de ensino de nível superior, na cidade de Parnaíba-PI.

O Art. 1º do PL determina que fica aberto no orçamento fiscal do Poder Executivo um crédito adicional no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) destinados as ações orçamentárias inerentes a proporcionar o transporte para os universitários araiosenses.

O presidente da Câmara, vereador Luís Fernando Marão Felix (Luisão) submeteu o projeto em votação no Plenário que foi aprovado por todos os vereadores presentes.

Por Daby Santos, com informações da SECOM/Prefeitura de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *