Denys de Miranda baixa o nível e faz acusações sem provas

Denys de Miranda – o dono da verdade

Depois de mais de um ano sem praticamente abrir a boca para dizer nada, levando grande parte do seu tempo durante as sessões da Câmara fazendo uso de uma calculadora ou do celular, o vereador Denys de Miranda – como se fosse o dono da verdadeagora destravou de vez a oratória em críticas à administração da prefeita Luciana Marão Trinta e de quebra, a alguém que não o aplaude, não bate palmas e nem lhe faz elogios para massagear seu ego.

Na sessão desta quinta-feira (5) mergulhou fundo no esgoto baixando o nível do discurso e sem citar o nome chamou de vagabundo a quem trabalha, disse que se a prefeita não mudar os rumos de sua administração ele vai candidatar seu burro “Gigante” para vencê-la na próxima eleição e que licitação é um modo de se roubar.

Teve quem me falou que o vagabundo a quem ele se referiu sou eu. Não me surpreendo com o que diz Denys quando quer atacar quem não lhe elogia. De meinha parte já fomos amigos e tenham certeza absoluta, não fui eu que criei condições para que ele tanto me odeie no momento, pois só um ódio cego faz uma pessoa atacar quem sempre lhe quis o bem.

Essa situação começou quando ele numa grande patranha dizia que eu pegava dinheiro do ex-prefeito Cristino e do vereador Alex do Giquiri, o mesmo que na época ele tomou o microfone da mão em uma sessão e por pouco não lhe deu uma surra em plenário e que agora são amigos (ou irmãos?) como se nada tenha ocorrido.

Vereador confira o que significa vagabundo e verá que não tem nada a ver com quem trabalha desde criança, com quem nunca viveu a custa de político, com quem nunca passou ninguém para trás e que mesmo sendo traído (lembra o que seu chefe fez comigo na campanha do Fufuca em 2010?) não agiu da mesma forma.

Sobre a candidatura do Gigante, tudo não passa de uma tirada de mau gosto sua, pois a Legislação Eleitoral não permite a candidatura de animais.

E sobre licitação vereador o senhor não se faça de inocente, pois o senhor sabe que fazê-las é o que determina a lei. Já se foi o tempo do “jeitinho” que enriqueceu muito administrador corrupto (o senhor apoia ou apoiou algum?) e agora, não que não mais haja mais corrupção, mas o senhor sabe que sua prática agora ficou mais difícil.

E como um edil atencioso e defensor dos direitos do povo, sua obrigação é fiscalizar se as licitações – todas sem exceção de nenhuma – estão sendo realizadas de acordo com a lei.

Faça isso para não correr nenhum risco de fazer acusações sem provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *