Denys de Miranda tem histórico nada democrático; vídeo do Panorant retrata esse perfil

Após acirrada discursão na sessão do dia 2 de abril de 2020, Denys de Miranda toma o microfone das mãos do presidente da Câmara, vereador Alex do Guiquiri   (Foto: captura de tela do You Tube)

Nas duas últimas sessões subiu a temperatura dos discursos entre vereadores na Câmara de Araioses, com o vereador Denys de Miranda protagonizando os verbetes mais acusadores e radicais.

Por enquanto ainda não chegou aos níveis que ele e colegas que pontificavam na oposição aos desmandos do ex-prefeito Cristino Gonçalves, mas se o necessário equilíbrio não voltar, o presidente Luís Fernando Marão Felix (Luisão) vai ter que agir com muita sabedoria para não entrar no jogo dos que torcem para o quanto pior melhor.

Um dos espetáculos mais tristes e deprimente na história do Poder Legislativo Araiosense ocorreu na sessão de 2 de abril de 2020. Nela, Denys que já vinha numa sistemática guerra de confronto com vereador Alex do Giquiri, então presidente da Câmara, por esse – segundo ele – não passar de um capacho do ex-prefeito Cristino Gonçalves pegou pesado naquele dia.

Além do bate-boca Denys tomou o microfone de Alex e muitos dos que assistiam à sessão chegaram a pensar que poderia haver agressões físicas.

Não houve, o que certamente não ocorrerá agora com Luisão na Presidência e o que esperamos é que doravante as diferenças fiquem apenas nos debates, até porque depois de outubro o cenário provavelmente será diferente.

No vídeo Bate-boca e confusão entre vereadores publicado no canal Panorant – que compartilho abaixo – retrata parte desse triste episódio ocorrido naquele 2 de abril de 2020.

Confira:

2 pensou em “Denys de Miranda tem histórico nada democrático; vídeo do Panorant retrata esse perfil

  1. Não sou eleitor de Denis Miranda, más não o vejo como o antidemocrata, suas opiniões, seus discursos são fundamentados, Araioses-Ma vem sendo mal admnistrado em suas últimas gestões, e ele cobra do gestor trabalho, respeito com o povo de Araioses-Ma.

    • O post em momento algum diz que Denys de Miranda não é um democrata. Mesmo assim o caro leitor precisa rever seu conceito sobre democracia, pois arrancar um microfone das mãos de um presidente de um poder legislativo por esse ter postura política diferente da sua, com certeza não é um ato democrata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *