Prefeita Luciana vence mais uma e publica nota

A prefeita de Araioses Luciana Marão Trinta publicou em suas redes sociais, uma Nota Oficial sobre a mais recente decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que reconhece a vontade soberana do eleitor araiosense manifestada na eleição de 2020, que a elegeu prefeita de Araioses.

Na nota ela diz que a mais alta Corte Eleitoral do Estado rejeitou a nova manobra jurídica promovida por seus adversários políticos. Mais do que ela disse veja na imagem acima.

Para mim não é nenhuma novidade, pois sempre disse que se não lograssem resultados positivos quando tentaram impedir que ela fosse candidata, se eleita à justiça jamais deixaria de respeitar o que o eleitor araiosense já tivesse decidido.

Luciana encontrou Araioses em situação difícil e qualquer um que viesse a ser eleito – que não ela – não estaria encontrando facilidade para tirar o município do buraco que foi jogado.

O verdadeiro araiosense deve pensar positivo e torcer para que ela faça uma boa administração. Se isso ocorrer todos ganham.

E se não fizer, não nos restará alternativa que não seja a de impedi-la de se reeleger, porém não temos o direito de tornar difícil, o que já não está fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *