Rodrigo Lago: mensagem de despedida

Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Lago em sua saída da Secretaria de Agricultura Familiar do Maranhão (SAF) postou emocionante mensagem no Instagram, sobre sua passagem pela importante pasta, onde fala da à honra que teve de poder fazer parte do governo, como secretário de Estado, atuando em diversas frentes: transparência e controle, casa civil, comunicação, articulação política e agricultura familiar.

Rodrigo Lago agora vai se dedicar – com exclusividade – a sua pré-campanha de deputado estadual juntamente com o governador Carlos Brandão e Flávio Dino, que vai disputar a eleição para o Senado.

Veja mensagem abaixo:

“A despedida do governador Flávio Dino foi emocionante. E não poderia ser diferente, tendo em vista que seu governo foi marcado por histórias de transformações, sonhos e esperanças.

Tive a honra de poder fazer parte desse governo, como secretário de Estado, atuando em diversas frentes: transparência e controle, casa civil, comunicação, articulação política e agricultura familiar.

Assim como o governador, deixo o Governo do Maranhão com a alegria da certeza de ter feito o meu melhor pelo povo do Maranhão.

Agradeço a Deus, a minha família e a todas as equipes que me acompanharam e me ajudaram nessa caminhada. Desejo sabedoria ao governador Carlos Brandão, para dar continuidade ao trabalho que foi iniciado lá em 2015.

Seguimos firmes! Avante!

Viva o Maranhão! Viva o povo Maranhense!”

– Rodrigo Lago

🔴 https://www.instagram.com/p/Cbzlx-bO3cj/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *